Natal ganha nova livraria nobel na Salgado FilhoA loja, que abre no sábado, pretende oferecer não só um espaço aconchegante, mas, sobretudo, um atendimento personalizado, como forma de fidelização do cliente. |
notícias relacionadas
- Avenida Senador Salgado Filho terá faixa exclusiva para ônibus até o final de setembro
- Déficit da Previdência cresce 47% em fevereiro, na comparação com mesmo mês de 2011
- Plano de expansão da rede de atendimento previdenciário chega ao RN
- Revista digital é lançada no RN e conquista usuários de tablets e smarthfones
- Edital de concurso para o INSS sai em setembro
- Concurso para o INSS deverá ser realizado este ano
- Garibaldi Alves Filho inaugura mais duas agências da Previdência
Mais que uma livraria, Natal ganha, no próximo sábado (29), um verdadeiro centro cultural. Localizada em um dos pontos mais movimentados da capital, a Avenida Salgado Filho, no bairro do Tirol, a mais nova Nobel da cidade oferece uma gama de serviços e espaços, que buscam incentivar e valorizar, principalmente, a cultura potiguar.
Nas prateleiras, são cerca de 20 mil livros dos mais diversos temas, que vão desde administração e negócios à culinária. Além de livraria, são oferecidos serviços de gráfica rápida e papelaria. Os destaques são o espaço Vernissage, onde haverá exposição de quadros, e o espaço Cultura Potiguar, destinado a lançamentos de obras de autores potiguares, exibição de livros em destaque, saraus e apresentações. A ideia dos novos franqueados é criar um novo conceito de livraria na cidade, que coloque, em primeiro lugar, o escritor da terra.
A Nobel Salgado Filho também disponibiliza espaços de convívio, como o Anita Caffè, uma área onde o cliente pode ler, fazer um lanche e ter acesso à internet Wi-Fi, liberado para cartões fidelidade. Quem for à livraria também pode locar equipamentos de acesso à web.
A aposta da nova filial é oferecer não só um espaço aconchegante com uma grande variedade de produtos e serviços, mas, sobretudo, um atendimento personalizado, como forma de fidelização do cliente. Tudo para que ele possa transformar o ambiente de compra em um verdadeiro momento de lazer e entretenimento para toda a família.
Nobel
A rede de livrarias Nobel foi fundada no ano de 1943, em São Paulo, e é hoje a maior do Brasil, com mais de 230 lojas, distribuídas por 110 cidades e 23 estados do país, incluindo também unidades em Portugal, Espanha, México, Angola e Colômbia. Elas se destacam pela qualidade do serviço prestado e pelo visual moderno, funcional e convidativo.
Divulgação na CIENTEC
Os novos franqueados da Livraria Nobel aproveitaram a XVII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura - CIENTEC da UFRN para apresentar a novidade aos visitantes. Instalado no pavilhão da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (Fliq), o estande da Nobel atraiu a atenção do público pela variedade de livros e foi um dos pontos mais procurados pelos beneficiados com o Cheque-Livro, projeto do Governo do Estado que visa ampliar os acervos literários de escolas estaduais do Rio Grande do Norte, através de apoio financeiro.