Voo charter Natal-Amsterdã começa operar a partir de hojeAlém do voo charter Natal-Amsterdã-Natal, está prevista a realização de três famturs para operadores escandinavos ainda neste mês de outubro. |
notícias relacionadas
- RN receberá voo charter da Alemanha e Itália
- Anac autoriza uso de celulares e tablets durante voo no modo avião
- Demanda de transporte aéreo doméstico teve redução de 4% em fevereiro
- Missão do RN trata de voos EUA/Natal e fruticultura com governo americano
- Tarifa aérea registrou queda de 17,7% de janeiro à agosto
- Estabilidade do Euro em relação ao Dólar atrai turistas para a Europa
- Voo charter Natal-Cancun será lançado nesta quinta-feira
A partir desta sexta-feira (07), os natalenses e turistas terão mais uma opção de destino internacional. O secretário de Turismo do RN e presidente da Emprotur, Ramzi Elali, já anuncia a chegada de uma nova freqüência do voo charter Natal-Amsterdã-Natal que comça a operar a partir de hoje.
Ramzi Elali anunciou ainda a realização de três famturs para operadores escandinavos ainda neste mês de outubro, tudo isso fruto da Brasil National Tourism Mart 2011 (BNTM 2011), realizada em maio, em Natal, que reuniu mais de 400 operadores internacionais.
De acordo com Ramzi, o novo voo irá operar todas as sextas-feiras com capacidade para 180 passageiros numa parceria da Fly Brasil e a Tui Holanda. "O inicio desta nova operação é muito importante para o nosso Estado, pois é um passo efetivo para conseguirmos retomar o interesse deste turista europeu. As reuniões que tivemos na BNTM com os operadores foram decisivas para isso", destaca.
Já os famturs irão trazer 30 operadores da Escandinávia divididos em três grupos, a partir desta semana até o dia 19 deste mês, para conhecer os atrativos nos destinos Natal, Pipa e alguns outros pontos no litoral sul e norte potiguar. "Esta ação tem o apoio da TAP, bugueiros, hotelaria e receptivo local. Queremos reconquistar este público europeu e o papel desses agentes internacionais que irão vender o nosso destino lá fora é muito importante", esclareceu Ramzi.
Fonte: Com informações da AssecomRN