Dilma diz que Brasil está forte para enfrentar turbulênciasNo interior paulista, presidenta ressaslta que o governo tem continuado com programas que movimentam a economia. |
notícias relacionadas
- Aluguel e Vendas de imóveis no litoral do RN começam a aquecer
- Natalense faz fila para comprar nas Casas Bahia
- Imóveis: 58% da nova classe média pretende comprar casa nos próximos 2 anos
- Greve dos bancos aumenta movimento nas Casas Lotéricas
- Elevação da meta de superávit primário não tem relação com a Selic
Ao entregar, hoje (19), unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em São José do Rio Preto (SP), a presidenta Dilma Rousseff disse que o Brasil não está em crise, referindo-se aos problemas na área econômica que afetam países da Europa e os Estados Unidos. Ela ressaltou que o governo brasileiro tem dado continuidade a programas sociais que movimentam a economia.
“Essa crise que começou em 2008 não acabou, mas nós aqui continuamos no nosso caminho, porque nós não estamos em crise”, disse a presidenta, ao destacar que a segunda edição do Minha Casa, Minha Vida prevê a construção de 2 milhões moradias.
A presidenta reiterou que o Brasil está forte para enfrentar turbulências. “A cada dia estamos mais fortes para nos proteger, para fazer esse país crescer quando a crise lá fora acontece, e vamos continuamos aqui trabalhando, construindo casas, criando mais indústrias, mais empregos, fazendo nossa parte que é saber que esse país é muito rico, temos petróleo, minério, nossa agricultura é forte, temos industriais”, disse no discurso em São José do Rio Preto (SP).
Em São José do Rio Preto, a presidenta participou da entrega de 1.993 unidades habitacionais, sendo 50 adaptadas para pessoas com dificuldade de locomoção. As moradias atenderão famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil.
Fonte: Agência Brasil