Chega ao Brasil marca especializada na personalização de aparelhos eletrônicosTendência mundial de personalização chega às linhas de celulares, tablets, Ipads, notebooks e netbooks. |
notícias relacionadas
- Anac autoriza uso de celulares e tablets durante voo no modo avião
- Senhas de caixa eletrônico poderão ser substituídas pela Biometria
- Comércio varejista nacional pode se beneficiar a crise em outros países
- Cidadãos e comerciantes devem recusar notas de Real marcadas
- Setor de eletrônicos deve ser destaque nas vendas de Natal
- Fim de ano terá eletrônicos mais baratos
Download, Wi-Fi, Upgrade, USB, Upload, Web 2.0 e Customization. No contexto do mundo globalizado e conectado, um novo conceito está surgindo para modernizar os aparelhos eletrônicos, o customization ou, simplesmente, personalização.
Seguindo essa tendência mundial, já acompanhada pelas Havaianas (sandália) e pela Champions (relógio), a Gizmobies traz para o Brasil um novo conceito em personalização de aparelhos eletrônicos. O empresário Adriano Silva, distribuidor exclusivo da marca para o país, inaugurou recentemente a primeira unidade da marca no Shopping Center Recife, na capital de Pernambuco, e já vendeu aproximadamente 600 unidades dos seus produtos.
A personalização - que tem a versatilidade de seguir o estilo do cliente - aplicada em aparelhos eletrônicos por meio de adesivos é uma realidade na Europa, Japão e Estados Unidos, e agora no Brasil. O suporte tecnológico é da 3M, que é utilizado pela Gizmobies e responsável pela criação da película adesiva especial. O produto garante a valorização dos aparelhos: a película tem sistema anti-bolhas, proteção dos equipamentos eletrônicos contra riscos e é de fácil aplicação e remoção, sem deixar resíduos no aparelho.
"No mundo competitivo de hoje, é necessário agregar valor. Personalização é o único valor que realmente pode diferenciar uma pessoa da outra no mundo comoditizado de hoje, onde tudo é muito parecido e fácil de se obter. Quanto mais personalizado é o serviço ou o produto que o cliente recebe, quanto mais adequado às suas necessidades específicas, individuais, maior o valor percebido", destaca Adriano Silva.

