Novas atrações do terceiro piso do Midway Mall resultam no crescimento de 14% do movimento |
notícias relacionadas
- Natalense faz fila para comprar nas Casas Bahia
- Fortaleza dos Reis Magos tem a segunda pior calçada da cidade
- Natal Shopping pretende finalizar reforma no segundo semestre de 2013
- Natal shopping inaugura a primeira parte de sua expansão
- Plantas tropicais são atração da 7ª Mostra de Flores do RN
- Grupo Pão de Açúcar reinaugura Extra Midway com novo conceito de compras
- Midway Mall completa seis anos como case de sucesso no varejo de shoppings do RN
- O mundo por trás dos galpões
- Midway Mall passa a funcionar em horário estendido
- Grupo Guararapes lucra R$ 63,7 milhões no trimestre
Esta semana, o restaurante Abade inaugurou a sua nova unidade, no terceiro piso do Midway Mall. O restaurante chega com a mesma proposta do Abade Petrópolis, que tem como carro-chefe, os pratos executivos.
O cardápio do restaurante oferece opções que vão desde as mais tradicionais até os novos pratos feitos especialmente para a unidade do Midway. Um deles é o Bacalhau da Patroa, um prato executivo à base de bacalhau em lascas refogado com azeite, cebolas, alho, brócolis, gratinado com molho branco e servido com purê de batatas.
O novo Abade veio para completar o espaço gourmet do shopping, uma área lançada recentemente no terceiro piso, que já conta com unidades dos tradicionais Camarões, Guinza e Piazzale.
De acordo com o presidente da Associação de Lojistas do Midway Mall (Alomid), Edmilson Teixeira, a ala gourmet trouxe um crescimento bastante significativo para o shopping, tanto no que diz respeito ao fluxo de visitantes, quanto no aumento das vendas.
“Com o novo espaço, conquistamos também um público diferenciado, que já era cliente das outras unidades dos restaurantes. Além disso, registramos também um crescimento nas vendas e no fluxo de pessoas, que aumentou cerca de 14%”, revelou Teixeira.
Além dos restaurantes e do Cinemark, que já garantem a movimentação do terceiro piso do Midway Mall, o espaço contará ainda com o Teatro Riachuelo, previsto para abrir as portas em novembro deste ano.
Com capacidade para 1.500 lugares, o teatro está sendo construído nos moldes dos outros já abertos pela empresa, como o Teatro Bourbon, no shopping Bourbon Country, em Porto Alegre (aberto em 2007), e o Teatro Bradesco, no shopping Bourbon de São Paulo (aberto em outubro do ano passado), que oferece a possibilidade de receber vários tipos de eventos culturais.
“Inclusive, esses empreendimentos já estavam no vetor de negócios previsto para instalação do terceiro piso do shopping. Quem investiu no espaço, já sabia que ele seria diferenciado, com os restaurantes e o teatro”, disse Teixeira.