SESI-RN realiza Dia de Vacinação para trabalhadores da indústria e abre sala na SESI Clínica NatalA mobilização será realizada das 9h às 15h, em diferentes regiões do estado. Em Natal e Grande Natal, a vacinação ocorrerá na SESI Clínica Natal. |
O Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Norte (SESI-RN) promove, na próxima sexta-feira (23), o Dia de Vacinação do Trabalhador da Indústria, uma ação coordenada em âmbito nacional pelo Departamento Nacional do SESI. No RN, a iniciativa integra a programação da Semana da Indústria, realizada pelo Sistema FIERN a partir do dia 21 de maio.
A mobilização será realizada das 9h às 15h, em diferentes regiões do estado. Em Natal e Grande Natal, a vacinação ocorrerá na SESI Clínica Natal, já a região Oeste será atendida pela SESI Clínica de Mossoró. Nesses locais, o atendimento se estende também à comunidade.
A ação irá acontecer ainda nas regiões do Seridó e na Grande Natal, por meio de unidades móveis em indústrias associadas, o que deve contribuir para ampliar o alcance da campanha entre os trabalhadores da indústria potiguar.
Durante a campanha, serão oferecidas as vacinas contra Hepatite B, Difteria e Tétano (DT), Febre Amarela e Tríplice Viral.
De acordo com a coordenadora de Saúde e Segurança na Indústria do SESI-RN, Rayanne Araújo, a campanha fortalece a promoção da saúde nos ambientes de trabalho e estende esse cuidado à sociedade. "Nosso objetivo é facilitar o acesso à vacinação, protegendo os trabalhadores e também seus familiares, ao levar a imunização até as unidades industriais e clínicas do SESI, em uma ação que beneficia toda a comunidade", destaca.

