Cavalo de Pau e mais quatro atrações agitam “Sou Salesiano” dia 11 de agostoMaior festa de ex-alunos do RN acontece no Salesiano São José e contará ainda com Gisele Alves, Mesa Doze, Ribeira Boêmia e Dj PL. Kits serão entregues a partir desta quinta (9). |
A maior festa de ex-alunos do Rio Grande do Norte, o "Sou Salesiano", vai marcar a história do Colégio Salesiano. "A sua festa!", que é o tema do evento, terá no line-up a banda Cavalo de Pau, apresentado os maiores sucessos do forró das antigas, como "Timidez", "Estrelinha do Céu" e "Brincar de Amar". A festa vai acontecer no Salesiano São José, na Ribeira, às 14h30, contará ainda com o repertório sertanejo de Gisele Alves; o pagode do Mesa Doze; os grandes sambas do grupo Ribeira Boêmia e a música eletrônica do DJ PL.
A entrega dos kits especiais acontece a partir desta quinta-feira (9), das 9h às 18h, no Salesiano São José, na Ribeira. A programação segue na sexta-feira (10), das 9h às 18h, e no sábado (11), das 9h às 12h. Os ingressos seguem à venda por R$ 70, e podem ser adquiridos nas Cantina's do Salesiano São José e do Salesiano Dom Bosco ou com os comissários do evento pelos telefones 99918-0048 ou 99984-4040.
Serviço:
Sou Salesiano 2018
Atrações: Cavalo de Pau, Gisele Alves, Mesa Doze, Ribeira Boêmia e Dj PL.
Dia: 11 de agosto, às 14h30
Local: Salesiano São José
Vendas: Cantina's do Salesiano São José e Dom Bosco
Informações: Rodrigo Alegria (99918-0048) / Cláudio Porpino (99984-4040)
Crédito: Divulgação

