Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

30/07/2018 11h04

Prefeitura efetua o pagamento referente a julho nesta segunda-feira

Com isso, a Prefeitura do Natal injeta mais de R$ 57 milhões na economia da capital potiguar, efetuando o repasse para os quase 22 mil funcionários que compõem os quadros da administração direta e indireta de Natal.

O salário referente ao mês de julho de todas as categorias do funcionalismo público municipal entre ativos, inativos e pensionistas será depositado nesta segunda-feira (30) e estará disponível para a movimentação dos servidores nesta terça-feira (31). Com isso, a Prefeitura do Natal injeta mais de R$ 57 milhões na economia da capital potiguar, efetuando o repasse para os quase 22 mil funcionários que compõem os quadros da administração direta e indireta de Natal.

 

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, lembra que o pagamento em dia da folha dos servidores é compromisso prioritário da sua gestão e vem sendo cumprindo rigorosamente desde quando assumiu o governo da capital potiguar. Para ele, é direito sagrado do servidor ter o seu salário pago dentro do mês trabalhado e isso está acontecendo em virtude do rigoroso acompanhamento das receitas e despesas realizado pela administração. "Mais um mês com o funcionalismo público municipal recebendo os salários em dia. Isso mostra a responsabilidade, o zelo e o compromisso da nossa gestão".

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo