Ecocil participa do Balcão de Negócios Sinduscon no MidwayA construtora comercializa no evento o Sunset Boulevard, condomínio de alto padrão com lotes residenciais localizado na avenida Omar O'Grady (no prolongamento da Prudente de Morais). |
A Ecocil está presente no Balcão de Negócios do Sinduscon (o Sindicato da Construção Civil do RN), realizado no shopping Midway Mall, a partir desta quarta-feira (14). A construtora comercializa no evento o Sunset Boulevard, condomínio de alto padrão com lotes residenciais localizado na avenida Omar O'Grady (no prolongamento da Prudente de Morais).
Com muito conforto, segurança e estrutura diferenciada para lazer e práticas esportivas, o Sunset Boulevard tem entre seus atrativos uma exclusiva pista de cooper de 1.500 metros de extensão, assinada pelo triatleta potiguar Cid Barbosa, campeão mundial de Triathlon. Também fazem parte do condomínio uma pista de ciclismo e quadra de tênis de saibro. Estes são alguns dos itens que tornaram o Sunset Boulevard um sucesso de vendas da Ecocil nos últimos meses. Agora, o empreendimento chega para ser exposto também ao público do Balcão de Negócios Sinduscon.
Características / Sunset Boulevard:
Quadra de Tênis
Caramanchão
Praça
Quadra Poliesportiva
Salão de Jogos
Espaço Fitness
Salão de Festas
Piscina com raia semiolímpica
Piscinas adulto e Infantil
Deck Molhado
Playground
Churrasqueiras
Deck
Campo de Futebol Society
Pista de Cooper com 1.500m
Ciclovia com 1.500m
Placas de Energia Solar
Fiação Subterrânea
Segurança 24hs
221 lotes
Lotes a partir de 300m²

