Armazém Pará é premiado com o TOP NATAL 2017 pelo 16º ano consecutivoA premiação foi recebida pelo executivo e gerente de Operações do Pará, Roger Parry |
Pelo 16º ano consecutivo, o Armazém Pará recebeu o prêmio TOP NATAL 2017, durante solenidade realizada no Olimpo Recepções na noite desta quinta-feira (9), e que reuniu empresários, profissionais de marketing e publicitários. A premiação foi recebida pelo executivo e gerente de Operações do Pará, Roger Parry, que representou o empresário Marcantoni Gadelha. O reconhecido evento do mercado publicitário leva a assinatura do jornal Tribuna do Norte, em parceria com a Consult Pesquisa, e é destinado às empresas que se destacam na liderança do mercado potiguar.
Segundo Roger, a consolidação da liderança do Armazém Pará deve-se ao binômio qualidade de produtos versus excelência de serviço, fatores que, na sua opinião, reflete diretamente na obtenção da confiança do consumidor. “Para garantir a fidelização de nossos clientes, investimos fortemente em treinamento de nossos colaboradores, que são focados no bem-estar da clientela e em atendimento de excelência", explica.
Responsável pelas estratégias publicitárias do Armazém Pará, o publicitário Tertuliano Pinheiro, diretor da agência TP-KKI Propaganda, destaca que um dos aspectos que contribuem para que o Pará esteja há décadas na liderança do mercado, como a marca mais lembrada pelo potiguar, diz respeito ao fato de a empresa sempre se renovar e garantir para o cliente soluções que fazem a diferença, independentemente do momento econômico que o País esteja vivendo. “Há 58 anos trabalhamos intensamente para oferecer sempre o melhor para consumidor potiguar", explica.

