AGN lança edital para preenchimento de vagas destinadas a servidoresDe acordo com o edital publicado neste 1º de julho no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, a seleção é destinada exclusivamente aos funcionários ativos da administração estadual direta ou indireta |
A Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN-RN) inicia nesta quarta-feira (01) as inscrições em processo seletivo para preenchimento de cinco vagas disponíveis no seu quadro de funcionários. De acordo com o edital publicado neste 1º de julho no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, a seleção é destinada exclusivamente aos funcionários ativos da administração estadual direta ou indireta. Os cargos submetidos ao processo seletivo são de Técnicos de Desenvolvimento Econômico - TDE, na área jurídica (02); financeira (01); contador (01) e desenvolvedor de sistemas (01).
As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (07) por meio do preenchimento do formulário-modelo, disponibilizado nos sites www.agnrn.com.br, intranet.govrn e www.mrh.wancorarh.com.br. O candidato deve completar duas vias do formulário e encaminhá-las para a MRH - Gestão de Pessoas e Serviços LTDA (Av. Antônio Basílio, 3006, loja 08, Shopping Center Lagoa Center, Lagoa Nova) até o último dia do prazo estabelecido. Devem acompanhar também: Curriculum Vitae assinado e declaração de comprovação da condição de integrante do quadro de Servidor do Estado.
É necessário também que os candidatos inscritos no Processo Seletivo possuam certificado de curso superior compatível com a função pleiteada (para a área jurídica também a OAB), e disponibilidade para trabalhar em tempo integral na AGN. Os servidores selecionados comporão a equipe da instituição por três anos, que podem ser prorrogados/renovados por igual período, mediante a cessão pelo Estado.
É importante ressaltar que o trabalho da AGN caracteriza-se pela exigência de apurado nível técnico, rigoroso cumprimento das normas do Sistema Financeiro Nacional, emanadas do Banco Central do Brasil, atendimento aos padrões internacionais para Instituições Financeiras, prudência na aplicação dos recursos e criteriosa avaliação de riscos, requerendo profissionais de elevada competência.
Todos os requisitos para participação no certame estão especificados no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte - edição 01/07/2015.
Fonte: Governo do RN

