Correios vai apresentar nova marca em maioA nova marca reflete proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento, atributos da relação da empresa com seus clientes |
notícias relacionadas
- Nova conta de energia instantânea da Cosern é ampliada para mais 28 municípios beneficiando 937 mil consumidores
- Correios traz a Natal seminários do Ciclo MPE.NET
- Agência de Correios do Alecrim estará fechada nesta sexta e sábado
- Mossoroense conquista Prêmio de Fotografia dos Correios
- Inscrições para Concurso de Redação de Cartas dos Correios seguem até 17 de março
- Programa Jovem Aprendiz dos Correios está com inscrições abertas
- Brasileiros estão entre as seis nacionalidades que mais compram imóveis em NY
- Sindleite-RN empossa nova diretoria
- Grupo Nordestão investe R$ 40 milhões em inauguração de loja em Nova Parnamirim
- Maioria dos consumidores da classe C prefere roupas de marca
- Taxas de cartórios do RN ficam mais baratas com lei aprovada na AL
- Banco Postal abre mais de 142 mil contas no primeiro mês de operação
- Nordestão anuncia início das operações do SuperFácil Atacado
- Banco do Brasil oferece serviços bancários nas agências dos Correios
- Empresários do comércio mantêm otimismo sobre a economia
- Correios anuncia lucro de R$ 500 milhões no primeiro semestre
- Crescem as vendas do Residencial Bossa Nova
- Correios anulam concurso público e preparam nova seleção para o começo de 2011
- Contribuinte já pode receber número do CPF nas agências dos Correios
- Habib Chalita é o novo presidente da ABIH-RN, diretoria foi eleita nesta terça-feira
Os Correios irão apresentar ao Brasil uma nova marca no dia 6 de maio. O lançamento será realizado em Brasília, pela Diretoria-Executiva da estatal, e nas 28 Diretorias Regionais da empresa nos Estados, em eventos para clientes, parceiros, autoridades e imprensa.
A nova marca reflete proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento, atributos da relação da empresa com seus clientes. O novo desenho conserva a tradição de um serviço postal com mais de 350 anos e é consequência do processo de revitalização vivido pela estatal. Em 2011, com a proposição e sanção da Lei 12.490 pela presidenta Dilma Rousseff, os Correios foram dotados de mecanismos de gestão mais modernos e eficientes e estão ampliando sua área de atuação, com oferta de serviços mais modernos e adequados às necessidades atuais dos cidadãos e das empresas, principalmente na área digital.
“É natural que, neste momento de grandes transformações, nossa marca também passe por uma evolução. Conseguimos revitalizar nossa identidade, preservando nosso passado, nossa tradição e nosso maior patrimônio, que é a confiança da sociedade brasileira nos Correios”, afirma o presidente da empresa, Wagner Pinheiro de Oliveira.
O processo de redesenho resultou de um detalhado estudo de branding, realizado pela empresa CDA Branding & Design e baseado em pesquisas sobre a percepção do público em relação à identidade e personalidade da empresa. A partir de 6 de maio, a nova marca passará a ser aplicada em embalagens, site, agências, frota, uniformes e outros pontos de contato da empresa com seus públicos.
*Fonte: Assessoria Correios