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Serviços da Arena das Dunas são péssimos exemplos para economia

03/09/2014 15h59

O serviço prestado no estádio Arena das Dunas é um péssimo exemplo para o setor. O atendimento aos torcedores apresenta uma sequência de erros e de desrespeito com o consumidor que paga caro para estar ali. No jogo desta terça-feira (02), ABC e Vasco, com um público de 28 mil torcedores, os problemas começaram na leitura dos ingressos.

A Arena possibilita que a compra dos ingressos seja feita via internet, o comprador deve imprimir o bilhete em casa e apresenta-lo na entrada do estádio onde a leitura do ingresso é feita por um scanner. Esses scanners não funcionaram no jogo de ontem, causando uma espera na fila de aproximadamente 35 minutos, tempo necessário para que o problema fosse solucionado.

Dentro do estádio os problemas continuam. A comida vendida por um preço exorbitante tem aparência e sabor desagradável, é servida fria, de forma mal feita e com qualidade duvidosa. A forma como é organizada a venda dos produtos na área de alimentação é outro problema. O torcedor deve dirigir-se a um caixa para a compra de tickets, esses são impressos em papel térmico - aquele papel em rolo como os das máquinas de cartão de crédito -, o papel é ruim de cortar e é o próprio consumidor que deve separar manualmente os tickets, uma vez que eles saem todos juntos na impressão.

A impressão que fica, comparado ao atendimento durante a Copa do Mundo, é que a FIFA veio a Natal e ensinou como fazer, mas os administradores do estádio não aprenderam. Quem sofre com isso é o consumidor, que paga caro por um péssimo serviço.


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