Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

Stark abre primeira concessionária em Natal

01/09/2011 18h27

A mais nova concessionária de carros 4x4 de Natal, a Stark BoaVentura (84.2010-3344/@starkboaventura), dá início neste sábado, 03 de setembro, a uma série de eventos que marcam a abertura de portas e o início das vendas na cidade. Batizada como "Stark Experience", a ação pretende levar convidados, entre clientes, parceiros, amigos e jornalistas, todas as semanas para conhecer a loja e o carro, sempre com o acompanhamento de um vendedor especializado e da equipe Stark Boaventura.

 

"A idéia da ação é reunir diversos grupos de potenciais clientes e formadores de opinião, toda semana, proporcionando uma manhã agradável e diferente de confraternização, para que estes possam experimentar o carro e entender o conceito da marca", explica o diretor da concessionária, Sérgio Procópio.

 

Segundo Sérgio, a expectativa com a chegada da Stark no mercado potiguar é a melhor possível. "Temos aqui uma vocação natural para esse tipo de carro, com uma cultura off-road, trilhas, belezas naturais e um povo muito alegre. Mas além disso, os modelos Stark são voltados não só para quem gosta de trilhas, eles proporcionam um conforto para a circulação urbana e ainda são um instrumento para reunir a família num passeio diferente e em qualquer tipo de terreno. A filosofia Stark não é vender carros pura e simplesmente, mas qualidade de vida", afirma o diretor da loja.

 

O primeiro lote de carros é de oito modelos com várias cores: branco, vermelho, preto e amarelo. E os interessados já podem reservar o que agradar mais. Luiz Gutemberg Galvão é o vendedor especializado e está a disposição na loja, das 8h às 19h, para receber os clientes e amantes do off road potiguar para um test drive e debater sobre o modelo que está dando o que falar em todo o Brasil.

 

A loja Stark BoaVentura está funcionando na Avenida Prudente de Morais, em Candelária (próximo ao Candel Bar e à Lombada Eletrônica - sentido bairro/Centro). O jipe Stark 4WD Diesel é fabricado pela TAC (www.tacmotors.com.br), em Santa Catarina, e tem vários diferenciais que o tornam competitivo, confortável e forte candidato a novo "xodó" dos potiguares apaixonados por emoções fora de estrada, beira mar, trilhas e dunas.

 

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

A Stark BoaVentura já chega na cidade cumprindo o papel social da empresa. De acordo com Sérgio Procópio, a concessionária vai aderir à campanha municipal Adote o Verde, adotando o canteiro central em frente à loja, que fica na Av. Prudente de Morais, em Candelária (próximo ao Candel Bar e à Lombada Eletrônica - sentido bairro/Centro). Além disso, a Stark BoaVentura está apoiando a campanha Trânsito na Paz, em defesa da paz no trânsito baseada principalmente na família e na relação delas com os jovens.

 

A iniciativa é dos pais do adolescente Alan Almoêdo, morto aos 17 anos num acidente de trânsito em Natal em fevereiro passado, e consiste principalmente em visitas à bares, restaurantes, escolas e festas, alertando por meio de palestras e panfletos para o risco que representa entregar o volante de um carro a um adolescente, ainda que esteja habilitado. "Onde a campanha estiver atuando nós também vamos estar, vamos apoiar sempre o movimento de conscientização e ajudar os envolvidos nessa luta pela paz no trânsito", disse o empresário Sérgio Procópio.

 

Informações e contatos com a Stark BoaVentura pelo telefone: 84.2010-3344 ou pelo twitter: www.twitter.com/StarkBoaVentura.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo