STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

02/08/2011 14h11 - Atualizado em 02/08/2011 14h19

João Câmara vai sediar a Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte

Evento que começa na quinta-feira terá setenta estantes e uma estimativa de comparecimento de 20 mil pessoas.

notícias relacionadas

Começa quinta-feira, dia 4, com duração de três dias, a quinta edição da Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte, tendo como sede a cidade de João Câmara. O evento é uma promoção do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Economico (Sedec), em parceria com a CDL de João Câmara, Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte Sebrae-RN, Banco do Nordeste, Fecomércio, Fiern e Prefeitura Municipal de João Câmara.
 
O evento contará com 70 estandes que vão abrigar diferentes segmentos da economia local, e os organizadores estimam uma presença de público d cerca de 20 mil pessoas, durante os três dias da promoção. Em relação a edição passada, a Feira apresena algumas modificações no layout, que foram introduzidas com o objetivo de assegurar maior espaço para circulação de expositores e visitantes e melhor visualização dos produtos expostos.
 
Convidado pela Sedec, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN vai apresentar ao público as atividades mantidas pela instituição e relacionadas especialmente ao setor de energia eólica da cidade. O IFRN está trabalhando para a implantação, aé 2012, de cursos técnicos e de nóvel superior, com o objetivo de qualificar mão-de-obra destinada a alavancar o novo cenário econômico que se desenha para a região.
 
Além das atividades puramente econômicas, a Feira deste ano também programa um palco cultural, onde serão apresentadas atrações regionais, e shows musicais destacando os artistas da terra. No sábado, das 8h às 16h será desenvolvida uma Ação de Cidadania, tendo como local o Ginásio Zezão. Durante o evento serão oferecidos gratuitamente serviços de atendimento orontológico, corte de cabelo, verificação de pressão arterial, exames de glicemia e emissão de documentyos como Carteira de Trabalho, Identidade e CPF.

Com informações da Sedec


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo