Seturn - 17/01/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

12/09/2011 11h36 - Atualizado em 12/09/2011 16h41

Veja a previsão do tempo para essa segunda-feira

O céu da capital potiguar, amanheceu parcialmente nublado a claro, assim como em toda região litorânea.

Por: Mara Rochele

Hoje os natalenses acordaram com a certeza de que Natal é a capital do Sol. Segundo a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) o céu da capital potiguar, amanheceu parcialmente nublado a claro, assim como em toda região litorânea.

Em Natal, a temperatura máxima chegou a atingir 28ºC, enquanto a mínima foi registrada pelos termômetros da Emparn em 19º C. A umidade relativa do ar ficou entre 84% e 85%.

Já os mossoroenses podem usar e abusar de roupas leves, muita água, filtro solar e de vez em quando se refrescar em alguma sombra. Na cidade de Mossoró, de acordo com dados da Emparn, a temperatura máxima atingiu 30ºC, a mínima ficou em 23ºC. A previsão é de claro para todo o dia de hoje.

A mesma previsão de céu claro vale para as regiões do Seridó, Vale do Assu e Alto Oeste, menos para a região Agreste que conta com céu parcialmente nublado a claro.

A Emparn divulgou na manhã de hoje um boletim meteorológico. Confira as informações na íntegra: "Final de semana com predominância de estabilidade sobre o Estado favorecendo a condição de céu parcialmente nublado a claro em todas as regiões do Estado. Somente sobre a faixa litorânea leste é que poderão ocorrer pancadas de chuvas fracas devido à influência do vento e da umidade proveniente da região oceânica".

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo