Mais RN - 01/08/2022

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

14/07/2011 16h08

Secretário-adjunto Américo Maia recebe representante da Ersa Energias

Governo garante esforços para viabilizar garantias fiscais e infraestrutura às empresas.

notícias relacionadas

 

 

 

O secretário adjunto de Estado do Desenvolvimento Econômico, Américo Maia, esteve com o representante da Ersa Energias Renováveis, Paulo Melloni, nesta quinta-feira (14) e debateram assuntos relacionados ao setor de energia eólica no Rio Grande do Norte.

Melloni, que também integra a Associação Brasileira de Energia Eólica (Abeeólica), reforçou o interesse das empresas em trazer cada vez mais investimentos no campo eólico para o RN.

Américo Maia ressaltou ao representante da Ersa e da Abeeólica os trabalhos desenvolvidos no Rio Grande do Norte para, além de oferecer garantias fiscais e de infraestrutura às empresas, captar novos investimentos.

O coordenador de Desenvolvimento Energético da Sedec, José Mário Gurgel, também participou da reunião e repassou alguns dados técnicos a Paulo Melloni, que entregou uma pauta de assuntos a serem conversados com alguns órgãos do Governo do Estado. A Secretaria do Desenvolvimento Econômico é quem vai fazer a intermediação desses encontros.

O representante da Ersa agradeceu o empenho do Governo no desenvolvimento do setor energético e informou que os contatos serão mais para a troca de informações.

Fonte: Sedec


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo