Seturn - 16/11

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

24/03/2011 11h21 - Atualizado em 24/03/2011 11h28

Micarla vai detalhar ações da copa 2014 em reunião-almoço com empresários

Sistema Fecomercio está investindo cerca de R$ 39 milhões na oferta de cursos para a Copa.

notícias relacionadas

Na próxima terça-feira (29), ao meio dia, no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, a prefeita de Natal, Micarla de Souza, será a convidada do projeto \"RN em Foco\", do Sistema Fecomercio RN, Sesc e Senac.

No encontro com os empresários, a chefe do Executivo vai detalhar as ações e projetos que vêm sendo tocados no sentido de operacionalizar a capital potiguar como sede do mundial de futebol de 2014, além de conclamar a todos para se unirem aos esforços neste sentido.

\"Convidamos a prefeita por entender que este é um assunto de extrema importância para a economia da nossa cidade e do nosso estado e no qual o envolvimento do empresariado é fundamental. Nós mesmos, do Sistema Fecomercio, sempre defendemos e nos empenhamos neste sentido, tendo, inclusive, deflagrado uma campanha de envolvimento à qual demos o nome de ‘Copa 2014 em Natal, Eu Quero\'\", afirma o presidente do Sistema Fecomercio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz.

O presidente ressalta ainda a implantação, desde 2010, do programa \"Senac na Copa, RN no Mundo\", através do qual o Sistema Fecomercio está investindo - nos quatro anos - cerca de R$ 39 milhões na oferta de cursos de qualificação e capacitação de mão-de-obra em áreas como Turismo e Hospitalidade e Idiomas.

\"Muitas das vagas para estes cursos são, inclusive, gratuitas, para pessoas de baixa renda, dentro do nosso Programa Senac de Gratuidade, o que amplia e democratiza ainda mais o seu alcance\", diz Queiroz.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo