STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

18/01/2022 19h42

Fecomércio RN disponibiliza cartilha de apoio ao setor de eventos

Objetivo é apoiar a cadeia produtiva dos eventos no RN

Com objetivo de apoiar a cadeia produtiva dos eventos, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio RN) disponibiliza uma série de cartilhas direcionadas ao segmento. Com o nome de "Guias de Prevenção à COVID-19 para Atividades do Setor de Eventos", os documentos estão disponíveis gratuitamente no site fecomerciorn.com.br/apresentacoes.

Os Guias estão divididos entre os setores de Alimentos e Bebidas, Corporativos, Esportivos, Feiras e Eventos Sociais. Produzidos em conjunto com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap), os documentos apresentam de forma acessível e simplificada, as principais normativas e recomendações de conduta, além de fornecer material gráfico de apoio para que empresários e profissionais estejam em conformidade às regras.

"Esse material fornece aos empresários e profissionais da área a adoção das melhores práticas para a segurança e proteção dos colaboradores, contratantes e participantes de eventos. Assim, contribuímos para a manutenção da atividade deste setor de grande importância para o Rio Grande do Norte", detalhou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Engajada na retomada da economia pós-pandemia, a Fecomércio RN liderou as articulações durante todo o ano de 2021. "Fechamos o ano com mais um material de suporte às empresas de eventos, um dos setores mais impactados durante toda a crise sanitária. Estamos acompanhando o reaquecimento do setor e este material contribuirá para a manutenção contínua das boas práticas de prevenção", concluiu Queiroz.

 


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo