Potigás

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

20/11/2020 11h55

Magazine Luiza inaugura loja no Natal Shopping

Loja abre nesta sexta-feira (20) em uma área de 608m² e promete movimentar o período de Black Friday com ofertas especiais

O Magalu, uma das maiores redes de varejo do país, abre suas portas no Natal Shopping, nesta sexta-feira (20), com planos de atrair os clientes - nesta fase de abertura - com ofertas especiais para a Black Friday. A loja, que abre uma semana antes da data, irá ocupar uma área de 608m² no segundo piso.

Fundado em 1959 por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, o Magazine Luiza conta atualmente com mais de 1,2 mil lojas espalhadas por todo o país e emprega mais de 40 mil colaboradores. A companhia é a maior rede multicanal de varejo do país.

A marca tem como foco a multicanalidade, estimulando o cliente a agilizar as operações por diversos canais de vendas, disponibilizando seus produtos em todo o território nacional, inclusive nos estados onde a Companhia não tem presença física. Sua plataforma de vendas é composta por seis formatos distintos - lojas físicas, lojas virtuais, televendas, plataforma e-commerce, magazinevocê e vendas corporativas.

"O Magalu abre no Natal Shopping em um momento bastante especial, que é o reaquecimento da economia potiguar em meio à pandemia. Com a sua forte presença no segmento de móveis e eletroeletrônicos, ampliamos o nosso mix, oferecendo ao cliente uma alternativa de compra em um ambiente confortável, seguro e, acima de tudo, que tem a credibilidade de seis décadas no mercado, com uma ascensão exemplar", pontua Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

O Magalu é a principal plataforma multicanal de varejo do Brasil. De acordo com o Ibevar, o Magalu está entre os 10 grupos de varejo mais admirados do país.

O Natal Shopping segue com rigor todas as medidas de prevenção, como medição de temperatura de 100% dos visitantes e colaboradores do empreendimento e redução da capacidade em 50%. Diariamente, o shopping ainda passa por um processo de desinfecção e a higienização reforçada a cada três horas. Pontos de álcool em gel e espuma desinfetantes também estão à disposição dos clientes nos corredores.

 

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo