Potigás

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

17/11/2020 09h17

Kleber Fernandes é reeleito entre os vereadores mais votados de Natal

Com 5.409 votos, peessedebista foi o primeiro mais votado do partido e o quarto colocado no ranking geral da capital

"Competência para fazer mais por Natal". Foi com este slogan de campanha que o vereador Kleber Fernandes foi reeleito neste domingo (15) para cumprir o seu segundo mandato na Câmara Municipal da capital potiguar. Atualmente líder do prefeito Álvaro Dias na casa legislativa, o parlamentar obteve um expressivo apoio da população, sendo um dos mais votados na cidade e o primeiro do seu partido, o PSDB.

Administrador e advogado pós-graduado em Direito do Consumidor, o vereador já foi Diretor Geral do Procon Natal e Chefe do Gabinete Civil da prefeitura em duas ocasiões. Com uma vasta produção legislativa em seu primeiro mandato, Kleber Fernandes é autor de 24 leis sancionadas e mais de 400 requerimentos aprovados, orgulhando-se de ter construído um mandato participativo, popular e atuante, com enfoque na defesa do consumidor, do esporte e da melhoria de vida nas comunidades.

"É uma alegria muito grande! Uma vitória que me orgulha e enche de responsabilidade, renovando o compromisso de seguir trabalhando próximo das comunidades, interagindo com a população, ouvindo os seus anseios, seus pleitos e sonhos. Buscando o melhor para Natal. O voto que tivemos é o da certeza de que seguiremos com um mandato participativo, caminhando lado a lado com o prefeito Álvaro Dias, em busca de uma cidade cada vez melhor para o nosso povo. Obrigado, Natal!", diz Kleber.

Durante a comemoração da vitória, o vereador foi recebido na sede do PSDB pelo prefeito Álvaro Dias, também reeleito, e sua família. Em seguida, realizou uma carreata em direção à Zona Norte da cidade, com amigos e apoiadores, que o esperaram nas ruas, acenando e celebrando a vitória.

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo