Natal Card - 08 de Abril de 2020

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

06/05/2020 16h37 - Atualizado em 06/05/2020 16h40

Primeiro sábado com parte das vendas destinadas à cruz vermelha atrai centenas de clientes a rede de postos Novo Horizonte

A rede de postos irá doar R$ 30, em dinheiro, a cada mil litros de combustível comercializados.

Ao longo dos meses de maio e junho, a Rede de Postos Novo Horizonte (Novo Horizonte Sul, Novo Horizonte Norte e Posto Vitória, em de São José de Mipibu) irá destinar parte da receita de suas vendas aos sábados para a Cruz Vermelha no RN.

A campanha teve início do sábado, 2, e foi um verdadeiro sucesso, com centenas de clientes optando pela rede como forma de fazer do simples ato de abastecer seu veículo, também um ato de solidariedade, já que os recursos serão usados pela instituição em ações de apoio à população mais carente atingida pelos efeitos da crise da Covid-19.

Como forma de estimular os clientes e conscientizá-los dos cuidados necessários neste momento de pandemia, voluntários da área de saúde da CVB RN estiveram nos três postos da rede no sábado, das 9h às 13h, entregando kits de higiene pessoal e máscaras faciais, que fizeram um enorme sucesso junto ao público.

A rede de postos irá doar R$ 30, em dinheiro, a cada mil litros de combustível comercializados. "Graças a Deus o primeiro sábado foi um enorme sucesso, com o movimento superando todas as nossas expectativas. Vamos seguir firmes e trabalhando para que cada sábado tenha um movimento maior do que o anterior. Com isso, ganham as pessoas que mais precisam de apoio neste momento", diz a empresária Dulcilene Sales, proprietária da rede. Ela reforça que, apesar de a princípio a campanha estar programada para os sábados de maio e junho ela poderá ser estendida, caso a pandemia se arraste além deste período.

Os postos da rede ficam em Neópolis (vizinho ao Banco do Brasil da Marginal da BR-101); na rotatória que dá acesso à Estrada de Ceará-Mirim e à BR-101 Norte (logo após o Conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal) e na margem esquerda da BR-101 em São José de Mipibu, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, no acesso à Lagoa do Bonfim.

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo