Natal Card - 21 de Outubro

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

02/12/2019 17h05

Lançamento de condomínio na praia de Cotovelo ratifica retomada do mercado imobiliário no RN

Porto Cotovelo Condomínio Resort é um novo projeto exclusivo e será lançado pela Ecomax no dia 4 de dezembro (quarta-feira), às 19h, no Foyer do Teatro Riachuelo

Depois de um período desacelerado, o mercado imobiliário potiguar reaquece com o lançamento de novos empreendimentos. O Porto Cotovelo Condomínio Resort, que será lançado pela Ecomax no dia 4 de dezembro (quarta-feira), às 19h, no Foyer do Teatro Riachuelo, é a nova aposta dos players do segmento. O empreendimento terá a exclusividade e o padrão de excelência como diferenciais.

Presidente do Sindicato de Habitação do Rio Grande do Norte - Secovi/RN, Renato Gomes já percebe esse reaquecimento do mercado. "É inegável o crescimento no mercado imobiliário este ano. Estamos sentindo a recuperação", ratifica Renato.

A observação do novo crescimento é medida pelo volume de negociações realizadas no ano.
"Em 2019, o mercado imobiliário já sente esse crescimento, inclusive, com o preço do metro-quadrado se recuperando. A gente tem visto um volume de vendas bastante satisfatório e novas oportunidades para investidores", avalia Fernando Loiola, corretor imobiliário.

No Brasil, os lançamentos de imóveis cresceram 11,8% e atingiram 30.607 unidades. Por sua vez, as vendas de imóveis subiram 16,0% chegando a 32.813 unidades. Os dados são Câmara Brasileira da Indústria da Construção, divulgados em setembro, tendo como base no 2º trimestre de 2019 em comparação ao mesmo período de 2018.

*Porto Cotovelo*
A poucos metros da praia de Cotovelo, localizada no litoral sul do Estado, e a 8 minutos de Natal, o empreendimento Porto Cotovelo Condomínio Resort oferece conforto e segurança, além das condições naturais: sol, mar e muito verde. As opções de compra e investimento contempla casas, apartamentos e lotes.

Só na primeira etapa de construção serão comercializados 85 lotes e 15 casas, com terrenos a partir de 240 metros quadrados. "Numa segunda etapa, teremos o lançamento do condomínio vertical (apartamentos) dentro do mesmo empreendimento", informa Renildo Bizarria, diretor executivo da Ecomax.

Com as taxas de juros mais baixas dos últimos anos, a expectativa dos dirigentes da Ecomax é para que a primeira etapa do empreendimento seja comercializada em tempo recorde. "Trata-se de um produto exclusivo e de alto padrão, numa área de muito valor. Será um bom investimento em quem pensa em morar com conforto e segurança e para quem deseja investir", avalia Renildo.

O condomínio disponibiliza de uma área de lazer completa e pronta para toda a família desfrutar. Com 26 anos de experiência, a Ecomax contabiliza em seu portfólio empreendimentos de alto padrão como Terraço Residence Pirangi, Bosque dos Poetas, Bosque das Palmeiras e Bosque do Coqueiral.

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo