Natal Card - 21 de Outubro

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

26/11/2019 13h23

Cosern esclarece sobre atendimento digital aos servidores da Câmara

Nesta terça-feira (26), a Cosern esteve na Câmara Municipal de Natal onde realizou um bate papo com funcionários e deu dicas de consumo eficiente, tirou dúvidas sobre conta e apresentou como melhor utilizar os serviços

A experiência positiva do consumidor no atendimento é um dos maiores desejos de qualquer empresa. E, como tendência no mercado mundial, a digitalização do serviço ganha destaque pela necessidade e adaptação do novo perfil do consumidor. Solucionar boa parte das demandas do cliente através de site e/ou aplicativo é o atual objetivo da Cosern. Ou seja, fazer com que o consumidor não precise se deslocar até a empresa física para ter as solicitações atendidas.

Por isso, a Companhia tem visitado diversos órgãos públicos e empresas privadas no intuito de esclarecer para o maior número de pessoas como suas demandas podem ser atendidas virtualmente.

Nesta terça-feira (26), a Cosern esteve na Câmara Municipal de Natal onde realizou um bate papo com funcionários e deu dicas de consumo eficiente, tirou dúvidas sobre conta e apresentou como melhor utilizar os serviços On-line da empresa.
Ao longo do dia a Cosern também estará na Casa com um estande informativo, esclarecendo dúvidas referentes à digitalização dos serviços. Atualmente, o site da Cosern conta com mais de 30 serviços disponíveis e o App 5 serviços. Segundo a empresa, pedidos de religação e consultas financeiras são as maiores demandas da empresa, dois tipos de serviço que podem ser consultados virtualmente.

A Cosern está presente nos 167 municípios potiguares, atende a mais de 3,5 milhões de habitantes em uma área de concessão de 52.811 mil Km². A empresa conta com mais de 1,3 milhão de clientes, sendo 86% destes residenciais.

 

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo