Natal Card - Carteira 2019

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

12/09/2019 18h05

Praia Shopping ganha novas operações e melhorias estruturais

O Centro Clínico Praia Shopping também traz novidades, incrementando o espaço com novas especialidades médicas e exames.

Os próximos meses serão de novidades estruturais e ampliação do mix de lojas do Praia Shopping, terminando 2019 com ainda mais variedade para os clientes. Seis novas operações chegaram ampliando os setores de alimentação, serviços e produtos em geral: RN Pet, Carioca Burger Artesanal, Maria João Esmalteria, Phone.Com, Melissa e Maria e Cacau Show. O Centro Clínico Praia Shopping também traz novidades, incrementando o espaço com novas especialidades médicas e exames. Além disso, o Praia investe em uma série de reformas e melhorias na estrutura do mall e do estacionamento que ficarão prontas ainda neste ano.

"As ações de revitalização do Praia Shopping foram iniciadas neste mês de agosto e devem seguir até meados de dezembro. Nosso interesse é tornar o espaço interno do empreendimento ainda mais agradável e seguro e o exterior mais bonito e moderno para os nossos frequentadores", comentou a Superintendente Maria Paula. As intervenções começam com um novo projeto paisagístico que contempla toda área externa do shopping, inclusive o edifício garagem e canteiros, pintura externa, revitalização da fachada e aplicação da marca do Praia Shopping no edifício garagem e na fachada da avenida Praia de Genipabu. Haverá também aplicação de forro de gesso em diversos corredores. O projeto é de autoria do arquiteto Costa Neto, da Costa Neto - Arquitetura e Consultoria.

Outra novidade em acordo com o desejo dos clientes que visitam o Praia é a instalação de um espaço "instagramável" com o nome "Praia Shopping" em alvenaria, com altura aproximada de 1.30 metros e largura aproximada de 15 metros.

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo