Natal Card - 21 de Outubro

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

09/07/2019 09h00

Alunos da Rede Salesiana Brasil participam de intercâmbio no Canadá

Grupo formado por 28 educandos e três gestores ficarão 15 dias na King’s University College, em Toronto, para o aperfeiçoamento na língua inglesa

Pelos próximos 15 dias, um grupo de 28 alunos e três gestores da Rede Salesiana Brasil estará em uma imersão linguística e cultural em Toronto, no Canadá. Por meio de um processo de intercâmbio, os educandos ficarão na King's University College, conceituada instituição fundada em 1954 e afiliada da Universidade de Western Ontario, que engloba cerca de 3.500 alunos.

Os estudantes brasileiros, com idade entre 13 e 17 anos, farão o aperfeiçoamento da língua inglesa, com testes de nivelamento, como também a realização de aulas práticas em laboratórios e de atividade lúdicas de artes em sala, com professores nativos.

No cronograma, as aulas de língua inglesa acontecem pela manhã, enquanto que as atividades laboratoriais e artísticas serão no período vespertino. Todo o grupo brasileiro passará ainda por visitas culturais a diferentes atrações locais como as Cataratas do rio Niágara; o Ripley's Aquarium, o maior aquário do Canadá e que possui a maior coleção de tubarões da América do Norte; a CN Tower, considerada a terceira torre mais alta do mundo; além do passeio no Wonderland, um dos parque de diversões mais interativos do mundo, com 16 montanhas-russas.

O projeto é feito em parceria com a Life Intercâmbios pelo terceiro ano e já se consolidou no calendário estudantil da Rede Salesiana Brasil. O intercâmbio proporciona o crescimento dos alunos em conhecimento intelectual, contato prático com a língua inglesa, ampliação da visão de mundo, além do desenvolvimento pessoal.


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo