Natal Card - Carteira 2019

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

05/07/2019 08h47

Um fim de semana repleto de atrações culturais da prefeitura de Natal

A dupla Bisteca & Bochechinha sobe ao palco do Bosque Encena neste domingo, a partir das 10h. O projeto é incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão.

A agenda cultural da Prefeitura do Natal para fim de semana está recheada de opções. Desde espetáculo infantil a shows e cultura popular no Beco da Lama. Através da Lei Djalma Maranhão e editais de fomento, a Prefeitura movimenta a economia e a cadeia produtiva da cultura da cidade, brindando lazer e entretenimento de qualidade à população. Confira a agenda:

CAROL BENIGNO NO SOM DA MATA (foto acima)
Neste domingo (7) tem mais uma edição do projeto Som da Mata, incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. No anfiteatro Pau-Brasil, no Parque das Dunas, se apresentam a sanfoneira Carol Benigno ao lado dos percussionistas Katiusca Lamara e Pedro Freire além do violão de sete cordas de Luís Umberto. O show contempla os grandes mestres da música nordestina, desde Dominguinhos até Jackson do Pandeiro. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00). HORÁRIO: 16h30.

BISTECA & BOCHECHINHA NO BOSQUE ENCENA
A dupla Bisteca & Bochechinha sobe ao palco do Bosque Encena neste domingo, a partir das 10h. O projeto é incentivado pela Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Neste show, muita música, dança, teatro, circo e humor usando uma linguagem saudável. A dupla apresenta músicas autorais, números circenses e ainda conta com a participação do palhaço Peteca. ENTRADA FRANCA ao show (acesso ao Parque das Dunas custa apenas R$ 1.00). HORÁRIO: 10h30.

MÚSICA E CULTURA POPULAR NO BECO DA LAMA
Dentro do projeto de revitalização do Centro Histórico de Natal, a Prefeitura do Natal programou diversas atrações culturais de sexta (5) e sábado (6), sempre com acesso gratuito. Nesta sexta (5), no Beco da Lama, tem apresentação do Boi de Reis do Bom Pastor, a partir das 17h. No sábado (6), também no Beco da Lama, tem o projeto Samba no Beco, com Isaque Galvão, a partir das 14h e Yrahn Barreto e Rozeane a partir das 20h no Bar de Nazaré (Coronel Cascudo). As atrações fazem parte do edital destinado para o Centro Histórico de Natal lançado pela Prefeitura do Natal.


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo