Natal Card - Carteira 2019

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

25/06/2019 10h38

Seminário debate Reforma Tributária nesta quarta-feira (26)

Inscrições seguem abertas e podem ser feitas presencialmente durante o evento

Para defender a mudança na estrutura de contribuições tributárias, empresários, profissionais fiscais e da contabilidade participam nesta quarta-feira (26) do ‘Seminário Reforma Tributária: Modernização, Simplificação e Justiça Fiscal'. O evento acontece às 9h, no auditório do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.sindifern.org.br, pelo telefone (84) 3206-7788 ou presencialmente durante a programação. A iniciativa terá a participação do economista e político brasileiro Luiz Carlos Hauly, e da pesquisadora em Direito Tributário Ludmila Monteiro.

O ‘Seminário Reforma Tributária: Modernização, Simplificação e Justiça Fiscal' é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (Sindifern), Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN), do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco Nacional), Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MPRN).


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo