Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

19/10/2018 12h06

Salesiano Dom Bosco é tricampeão geral dos Jerns na Ginástica Aeróbica

Atletas da categoria infantil faturam o primeiro lugar, pela terceira vez, de forma consecutiva. Basquete mirim masculino conquista o bronze na competição.

As alunas do colégio Salesiano Dom Bosco mantiveram a hegemonia e são tricampeãs gerais da categoria infantil na Ginástica Aeróbica dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns) 2018. Foi a terceira conquista consecutiva da equipe, comandada pelo professor Fábio Henrique Costa de Oliveira. A modalidade foi realizada no Colégio Nossa Senhora das Neves, entre os dias 13 e 15 de outubro.

Na prova em grupo na categoria infantil, o Salesiano Dom Bosco conquistou o bicampeonato com as ginastas Ana Carolina Beltrão, Anna Corolinne Souto, Ana Luiza Siqueira, Giovanna Ayres Pinheiro, Maria Clara Sampaio, Marina Suedde Britto e Marinna Izabel Lisboa.

No individual infantil, Marinna Izabel Lisboa ficou com terceiro lugar, enquanto Giovanna Pinheiro terminou com a quinta colocação geral.

No prova em trio, duas equipes do Salesiano Dom Bosco participaram da competição. As ginastas Ana Carolina Beltrão, Anna Corolinne Souto e Maria Clara Sampaio ficaram com o terceiro lugar. Já as ginastas Ana Luiza Siqueira, Giovanna Ayres Pinheiro e Marina Izabel Lisboa ficaram na quinta posição.

Na categoria individual juvenil, a ginasta Joana Guimarães ficou com a quarto lugar.

Basquete sobe ao pódio

Os alunos do Salesiano Dom Bosco também mostraram muita garra e conquistaram a medalha de bronze na categoria mirim masculino dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Na decisão, em jogo realizado no IFRN Natal, o Salesiano venceu o CEI Romualdo Galvão por 30 a 4.

A equipe é treinada pelos educadores José Maciel e Jaisa Lopes, que acompanharam os educandos na competição.

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo