Natal Card - Novo Endereço

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

30/07/2018 11h02

Cadastramento Biométrico de estudantes prorrogado até 31 de agosto

A medida será suficiente para atender a todos os alunos beneficiados com a tarifa estudantil.

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, decidiu prorrogar o cadastramento biométrico para os estudantes que pagam com dinheiro a meia passagem no sistema de transporte público da cidade até o final de agosto. A medida será suficiente para atender a todos os alunos beneficiados com a tarifa estudantil.

 

A meia passagem em dinheiro é utilizada por estudantes em situações de urgência, quando os créditos acabam nos cartões de passagem. Os cartões são recarregáveis e, na cidade, onde há vários postos de recarga.

 

De acordo com a STTU, a realização da biometria foi definida como um procedimento obrigatório firmado na 6ª Vara da Fazenda Pública entre as entidades estudantis URNE, UJERN, CERN e o município com o objetivo de combater o falso estudante.

 

Para fazer a biometria, os estudantes não precisam pagar nada. Os endereços para a realização do cadastramento são: NatalCard da Zona Norte da cidade, Av. Dr. João Medeiros Filho, Igapó, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h; e NatalCard da Zona Sul da cidade, Av. Senador Salgado Filho, Candelária, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

 

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo