Biometria

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

24/05/2018 15h47

Sindipostos RN alerta para risco de desabastecimento e repudia preços abusivos durante crise no setor de combustíveis

O Sindicato explica que não tem como prever por quanto tempo ainda durarão os estoques existentes, mas já tem informações de que há revendas com falta de produtos.

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN alerta para o risco iminente de desabastecimento geral nos postos de combustíveis do Estado caso persistam os protestos de caminhoneiros que têm retido os caminhões-tanque no polo de produção de Guamaré (RN) de onde saem o diesel e a gasolina que são vendidos pelos postos potiguares.

O Sindicato explica que não tem como prever por quanto tempo ainda durarão os estoques existentes, mas já tem informações de que há revendas com falta de produtos e, inclusive os postos internos das garagens das empresas de ônibus já registram falta de diesel, o que deverá afetar a circulação de ônibus urbanos em Natal.

Por fim, diante das notícias de que há postos praticando preços até 100% acima do normal para o litro da gasolina, numa postura de claro desrespeito ao consumidor, ao mercado e à ética, o Sindipostos afirma que repudia veementemente tal postura e conta com o bom senso dos empresários.

 

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo