Natal Card - Gif Agosto

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

15/09/2017 17h56 - Atualizado em 15/09/2017 17h57

Executivo sanciona lei, de autoria do vereador Kleber Fernandes, que obriga clubes a manterem salva-vidas em suas dependências

Segundo o autor da matéria, o projeto tem o intuito de evitar acidentes relacionados a afogamentos nos clubes.

O prefeito Carlos Eduardo sancionou nesta sexta-feira (15), a Lei 67/2017, de autoria do vereador Kleber Fernandes, que obriga texto obriga clubes, associações e "seus congêneres", de grande circulação de pessoas, a manterem equipes de salva-vidas de prontidão para atuar em casos de afogamentos e primeiros socorros.

Segundo o autor da matéria, o projeto tem o intuito de evitar acidentes relacionados a afogamentos nos clubes. "É um projeto que vai dar mais tranquilidade e segurança aos frequentadores de clubes na cidade do Natal, sobretudo aos pais que levam seus filhos para um dia de lazer e que poderão contar com o apoio de um profissional habilitado e capacitado em caso de possíveis acidentes", ressaltou o parlamentar.

No primeiro semestre de 2017, o vereador aprovou importantes Projetos de Lei. Dentre eles, o que amplia consideravelmente a abrangência da legislação que trata do tempo máximo para atendimento em agências e correspondentes bancários de Natal e um outro que obriga os estacionamentos da cidade, pagos ou gratuitos, a fixarem placas deixando clara a sua reponsabilidade por eventuais danos aos veículos.

 

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo