Natal Card - Novo Endereço

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

27/04/2017 18h31 - Atualizado em 27/04/2017 18h35

Secovi RN garante que mercado imobiliário funcionará normalmente nesta sexta-feira, 28

Entidade destaca ainda que não é com paralisação de atividades produtivas que o Brasil vai superar o cenário de crise econômica que vivencia

O presidente do Sindicato da Habitação do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN), Renato Gomes, destaca em nota à população que o mercado imobiliário do Rio Grande do Norte irá funcionar normalmente nesta sexta-feira, 28. Gomes destaca ainda que não é com paralisação de atividades produtivas que o Brasil vai superar o cenário de crise econômica que vivencia.

Ele enfatiza também que, embora o direito de greve seja uma garantia constitucional, a hora agora é de trabalhar, produzir e distribuir riquezas que possam garantir o acesso ao mercado de trabalho para mais de 13 milhões de brasileiros que se encontram desempregados.

Segue abaixo a nota na íntegra.

 

NOTA À POPULAÇÃO:

O Sindicato da Habitação do Rio Grande do Norte (SECOVI/RN) comunica à população de Natal e do Rio Grande do Norte que as empresas especializadas em transações imobiliárias, assim como os profissionais do setor, vão trabalhar normalmente nesta sexta-feira, 28, cumprindo com as suas missões de contribuir com o fortalecimento da economia e a geração de emprego e bem estar social.

O SECOVI/RN entende que, mesmo sendo o direito de greve uma garantia constitucional, não é com a paralisação de atividades produtivas que o Brasil vencerá as adversidades econômicas e sociais que enfrenta nos últimos anos.

A hora agora é de trabalhar, produzir e distribuir riquezas que possam garantir a sobrevivência e acesso ao mercado de trabalho de mais de 13 milhões de brasileiros e brasileiras que se encontram desempregados.

Esta que é a verdadeira revolução social – emprego e renda para a expressiva parcela da população que hoje sofre as consequências dos devaneios e da má fé de políticos populistas que afastaram o País dos caminhos da ordem e do progresso.

Por fim, o SECOVI/RN espera que o movimento grevista ocorra de forma Republicana, garantindo o direito e de ir e vir dos cidadãos, assim como a preservação do patrimônio público e/ou privado.

Fonte: Assessoria de Comunicação


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo