Natal Card - Gif Agosto

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

16/12/2016 09h01 - Atualizado em 16/12/2016 09h03

Beet desembarca em Natal

A Beet é uma loja conceito para quem não abre mão de saúde e bem estar.

Sob o comando das empresárias Tházia Lima e Kívia Alves Lima, Natal vai receber a Beet - Alimentação Saudável, loja conceito para quem não abre mão de saúde e bem estar. Com uma proposta inovadora de unir loja de produtos saudáveis e restaurante de comida ligth e funcional, a Beet pretende atender uma demanda crescente de pessoas que buscam se alimentar bem a um preço justo e com muito sabor. Situada no Sea Way, a loja abre as portas nesta sexta-feira (16) e o funcionamento seguirá o horário do shopping: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 17h às 22h.

A Beet contará com uma diversificada gama de produtos a granel, além das principais marcas do mercado para esse público específico. No mix, serão ofertados suplementos em geral, como proteínas, colágenos e ômega 3. O espaço também contará com picolés e sorvetes gourmet, zero açúcar e sem gordura trans, além de especiarias para quem gosta de cozinhar.

O restaurante, com capacidade para atender até 50 pessoas, conta com um menu vasto e atende não só aqueles que querem ficar em forma, mas que também têm algumas restrições alimentares como diabéticos e celíacos, além dos intolerantes a lactose. Os veganos também terão pratos exclusivos na Beet. O cardápio é recheado e oferece saladas, sopas, tapiocas, crepiocas, salgados, sanduiches, além de sucos e smoothies. Na hora do almoço, o restaurante conta com pratos especiais. Tudo produzido pela equipe da loja e para atender a necessidade de quem precisa comer fora de casa, a qualquer hora do dia, unindo sabor e saúde. Para quem quer mais comodidade, a Beet contará com serviço delivery.

 


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo