RN CARD - 05-09-2016

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

17/08/2016 08h21

Cosern é reconhecida com uma das 35 melhores empresas para trabalhar segundo a GPTW

Para obter a classificação, a empresa se submeteu a uma pesquisa no mês de abril. Todos os colaboradores foram convidados a participar.

Uma comitiva formada por colaboradores da Cosern, Celpe e Coelba, juntamente com a presidente do Grupo Neoenergia, Solange Ribeiro e o presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, receberam na noite da última segunda-feira (15.08), em São Paulo, o prêmio concedido à distribuidora do Rio Grande do Norte, que foi reconhecida como uma das 35 melhores multinacionais de médio-porte do Brasil pela Great Place to Work (GPTW).

Para obter a classificação, a empresa se submeteu a uma pesquisa no mês de abril. Todos os colaboradores foram convidados a participar, dos quais 80% responderam ao questionário. Foi essa avaliação, juntamente com a elaboração de um relatório com as práticas e benefícios da Cosern, que possibilitou a empresa a figurar no ranking da Great Place to Work.

"Para nós, é um orgulho a Cosern participar novamente. Foi a segunda vez que inscrevemos a empresa, que foi a única do Grupo a participar até agora. Esse reconhecimento vem para premiar nosso esforço em termos as melhores práticas, não só na área de RH, mas de qualidade, pois buscamos a eficiência e a excelência em tudo", disse a presidente do Grupo Neoenergia, Solange Ribeiro.

O presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini também enalteceu a satisfação com o recebimento do prêmio e ressaltou que essa conquista consolida um modelo de gestão que prioriza um ambiente corporativo saudável e equilibrado e, ao mesmo tempo, motiva os colaboradores a buscarem práticas corporativas cada vez mais assertivas e harmônicas.

"O coração bate forte. Essa é a segunda vez que participamos e que entramos na lista, o que consolida cada vez mais nossas práticas de gestão. Nós temos um ambiente maravilhoso e a participação no prêmio tem ajudado a colocar mais energia nesse ambiente, fazendo com que busquemos novas práticas e incentivemos ainda mais as nossas equipes pela busca de um ambiente saudável e equilibrado, um ambiente em que a produtividade e a qualidade de vida estejam em um mesmo patamar", enfatiza.

O prêmio é dividido em três diferentes categorias: 80 Grandes Empresas, 30 Médias (até 1.000 colaboradores) Nacionais e 35 Médias Multinacionais (categoria em que a Cosern concorreu).

O Guia GPTW - Brasil, contendo o ranking completo, será lançado junto com a próxima edição da Revista Época, nos próximos dias. A GPTW é uma consultoria internacional que realiza anualmente, em mais de 50 países, uma pesquisa avaliando itens como confiança dos colaboradores na empresa, orgulho de pertencer e relacionamento com os colegas de trabalho.


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo