Natal Card - Gif Setembro Azul

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

16/06/2015 09h04 - Atualizado em 16/06/2015 09h13

Expo Imóveis Caio Fernandes é a oportunidade para negociar e adquirir imóveis de médio e alto padrão

Apesar do alarde em torno do momento difícil na economia, vários especialistas afirmam que o imóvel ainda é uma boa opção de investimento por possuir um grande valor agregado

A campanha “É Hora de Comprar Vem pra Cá”, promovida pela imobiliária Caio Fernandes desde maio deste ano, com o objetivo de movimentar o mercado imobiliário natalense, está fazendo sucesso e mostrando que a época certa para comprar um imóvel é agora. Pensando nisso, para melhor atender os clientes, a Caio lança a Expo Imóveis, a partir desta quarta-feira (17), no 3º piso do Shopping Midway Mall, recebendo os visitantes diariamente, das 10h às 22h.

Com uma área de 170 m², contando com ambiente confortável e atendimento especializado, a Expo Imóveis Caio Fernandes é mais uma oportunidade para as pessoas conhecerem os diversos produtos da campanha, conversar com os corretores e tirar as dúvidas sobre os prazos, preços e formas de pagamento para adquirir os melhores empreendimentos da capital potiguar, que aliam boa localização, menor preço por metro quadrado, melhores condições de pagamento e promoções exclusivas.

As construtoras potiguares Constel, Aldann, Hema, Coengen e S Dantas Empreendimentos Imobiliários se uniram com a Imobiliária Caio Fernandes, para mostrar ao consumidor o que o mercado tem de melhor para oferecer neste momento em que os pessimistas só falam em crise. Já que apesar do alarde em torno do momento difícil na economia, vários especialistas afirmam que o imóvel ainda é uma boa opção de investimento por possuir um grande valor agregado, valorização garantida, além de representar segurança familiar e aumento do patrimônio.

Para a vice-presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil e proprietária da S Dantas Empreendimentos Imobiliários, a hora de comprar é agora. Ela defende que este “É o momento ideal para fazer a economia se movimentar. Tanto para o consumidor que investe como para as construtoras que podem realizar novas obras e gerar mais empregos”.

A exposição do Midway mostrará ao público, imóveis exclusivos e acessíveis nas seguintes localidades privilegiadas: próximo a Rota do Sol; na Av. Rodrigues Alves; na Rua São José, em frente à Promater; Av. Mor Gouveia; por trás da padaria Mercatto; nas proximidades do Shopping Cidade Jardim e na Rua Trairi. Vários empreendimentos das cinco melhores e maiores construtoras do mercado vão compor um mix de opções para o cliente, dentro das modalidades referentes às fases dos projetos: lançamento; prontos para morar; na planta e obras avançadas, com apartamentos de 2 a 4 quartos.

Com as mudanças nas regras de financiamento, comprar na planta é uma alternativa. Caio Fernandes, diretor do Sindicato de Habitação do estado, explica que “o imóvel na planta permanece com 80% de financiamento e os outros 20% o comprador tem o decorrer da obra para pagar, o que facilita muito a aquisição”.

Fonte: Assessoria de Imprensa


0 Comentário

Av. Senador Salgado Filho, 2190 - Ed. Portugal Center - 207/209 - Fone: (84) 3206-9578
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo