STTU 06/05/22

Tudo sobre economia, finanças, negócios e investimentos

14/04/2014 10h57

Consumo de vinho cresce durante a Semana Santa

A data é considerada a terceira melhor em vendas do ano, atrás apenas do Natal e do Dia dos Pais

notícias relacionadas

Com um cardápio baseado no consumo de peixes e crustáceos e o chocolate como elemento principal de todas as mesas, a Semana Santa também marca um período de aumento no consumo de vinhos. Nas lojas Vinhedos, a data é considerada a terceira melhor em vendas do ano, atrás apenas do Natal e do Dia dos Pais. O aumento registrado na procura pela bebida é de 20% em relação a outros meses do ano.

Para esta temporada, as três lojas da Vinhedos, localizadas no Natal Shopping, Midway Mall e Prudente de Morais, estarão com promoção e descontos de até 30%.  Para os clientes que desejam surpreender alguém especial nesta época do ano, as lojas oferecem diversas opções de produtos para a montagem de presentes personalizados.

Degustação:
Na hora de harmonizar, os peixes, bem como o bacalhau, que é considerado um símbolo marcante deste período, combinam perfeitamente com os vinhos brancos de uva Chardonnay. Os tintos leves, como o Pinot Noir, ou os tintos portugueses da região do Alentejo também são ideais para fazer a harmonização com os crustáceos. Já para quem quer fazer a combinação com o tradicional chocolate, a dica é apostar no Vinho do Porto.

*Fonte: Assessoria de Imprensa


0 Comentário

Avenida Natal, 6600 - Rodovia Br 101 - Taborda | São José de Mipibú/RN CEP | 59.162-000 | Caixa Postal: 50
2010 ® Portal Mercado Aberto. Todos os direitos reservados.
ponto criativo